segunda-feira, 20 de maio de 2013

Review about 'Venomous Rat Regeneration Vendor' by LIVE-METAL


Mais de 25 anos em sua carreira musical, com uma coleção impressionante de singles de sucesso e favoritas dos fãs, e um dos maiores, mais explosivos e divertidos shows, que vocês poderiam jamais ver, Rob Zombie facilmente poderia se sentar, desligar os sucos criativos, fazer shows por alguns meses todo ano tocando nada mais que as músicas já familiares a noite toda, e assistir dinheiro entrando. Mas, vocês sabe né, Mr. Zombie não é apenas um animador. Ele é um artista, e não importa se é no mundo do filme ou da música, ele necessita criar. Então depois de um período em meados dos anos 2000 quando pareceu que ele estava feito com a música, ele está de volta e soando mais energético do que nunca com seu quinto álbum, e terceiro desde 2006, Venomous Rat Regeneration Vendor.

Sem as letras na minha frente, eu não posso começar a contar sobre o que Zombie está cantando, mas eu quase me apaixonei pelo álbum antes de ouvi-lo apenas me baseando em alguns dos títulos das músicas: “Dead City Radio And The New Gods Of Supertown”, “Revelation Revolution”, “White Trash Freaks”, “The Girl who Loves The Monsters” e minha favorita “Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga” (Rob, na chance de você ler isso, Eu desafio você a ter uma multidão para cantar o refrão – Eu darei uma tentada!).

Sonicamente, as músicas remetem a toda carreira do Zombie, com algumas das mais pesadas, sons mais metálicos de seus dias no White Zombie (“Behold, The Pretty Filthy Creatures”, “Lucifer Rising”, “Trade In Your Guns For A Coffin”), a crise do estilo industrial e ritmos dançáveis de seus primeiros trabalhos solo (“White Trash Freaks”, “The Girl who Loves The Monsters”) e a vibe do rock-garagem que marcou alguns de seus lançamentos mais recentes (“Dead City Radio And The New Gods Of Supertown”), juntamente com um clássico, bons tempos, hino de festa de rock (um cover do Grand Funk Railroad da música “We’re An American Band”, que está apenas esperando para queimar nas ondas sonoras dos rádios). Embora eu continue marcando o primeiro Hellbilly Deluxe como a melhor gravação do Zombie, seguido bem de perto pelo Astro Creep do White Zombie, VRRV é um álbum que, embora as músicas sejam diferentes, dão ao ouvinte um sentimento do que é, aureamente, experienciar um concerto ao vivo do Zombie. Por causa do estado da indústria da música atualmente,  não é mais comum ser tão grande como aqueles que agora são álbuns clássicos, mas VRRV pode ser seu lançamento mais completo até hoje.

Nota: 9/10

Tradução: Zombie Heads Brasil

Review about 'Venomous Rat Regeneration Vendor' by ICONS OF FRIGHT


Maldição! É tudo que eu realmente posso dizer depois de escutar o novo álbum do Rob Zombie, Venomous Rat Regeneration Vendor. Zombie vem continuamente dizendo que esse álbum é o seu melhor, o que é uma fala típica para qualquer músico hoje em dia, mas que merda, ele está certo.
Partindo com “Teeneage Nosferatu Pussy” (ei, eu não nomeio as músicas), você instantaneamente sabe que você está dentro para partir com essa. Depois do uso normal de efeitos do Zombie, a música começa com um ritmo que nos remete ao seu primeiro álbum solo, Hellbilly Deluxe. Não querendo deixar você se acostumar com este sentimento, “Dead City Radio And The New Gods Of Supertown” joga você em uma viagem de nostalgia ao rock clássico que te dá muito bem indicação de que esse definitivamente não é nada como os dois últimos álbuns.
Tão ótimas quanto as duas primeiras faixas são,  onde o álbum realmente começa a andar pra mim é a terceira faixa “Revelation Revolution”, que mostra o quanto firme é a banda que Zombie tem nesse ponto. O trabalho do guitarrista John 5 se encaixa perfeitamente com a seção rítmica de Piggy D (baixo) e ritmo sólido do ex-bateirista do Marilyn Manson , Ginger Fish.
Tão logo quanto termina a faixa “Revolution”, o álbum temporariamente entra em uma vibe Eastern por um rápido interlúdio, antes de nos dar “Ging Gang gong De Do Gong De Laga Raga” (os títulos...haha), que me relembra algo tirado dos dois últimos álbuns, que por mais que foram  divertidos, nunca combinaram com os trabalhos anteriores do Zombie.
Seguindo “Ging Gang” é, na minha opinião, a melhor faixa do álbum, “Rock and Roll (In A Black Hole)”, um som que coloca Zombie em batidas eletrônicas e a fala comum do Zombie mas parte para um grandioso refrão que você já pode ver multidões de fãs cantando juntos num show. O quanto mais o álbum prossegue, é óbvio o quanto de diversão Zombie e cia tiveram fazendo esse CD, enquanto “White Trash Freaks” e “We’re An American Band” ambas mantém ouvintes prontos para erguer seus isqueiros e copos de festa com cerveja até o sol surgir. Finalizando com “Trade In Your Guns For A Coffin”. Uma música que é rápida como o cão e cheia dos ritmos que Zombie, juntamente com o que é de LONGE seu melhor conjunto de parceiros na banda em anos, tem se mantido durante todo o álbum, é uma faixa de encerramento  que é tão forte quanto qualquer outra de abertura.
O melhor modo que eu poderia descrever Venomous Rat Regeneration Vendor é como um álbum de festa, do melhor jeito. Algo para estourar enquanto alguém pula do telhado para a piscina cheia de garotas de biquínis (coloque “The Girl Who Loved The Monsters”e me diga se cada garota solteira não estará dançando e eu diria que você está mentindo). O CD é pura diversão do começo ao fim e com apenas um desvio ocasional (“Ging Gang” sendo a única faixa no álbum que não me agradou),  é seguro dizer que Rob está de volta com força total.


Fonte: www.iconsoffright.com
Tradução: Zombie Heads Brasil

The Lords of Salem book sale in BRAZIL


Se você que mora por aqui e estava a procura do livro, a livraria Saraiva está vendendo, porém LOS não esta traduzido para o português. Bom, se você for bom em inglês ou quiser praticar um pouco mais fica a dica do PDBR. Uma boa leitura para praticar um pouco o inglês,não é?!
Agora só falta ter disponível para venda o novo álbum de Mr. Zombie , Venomous Rat Regeneration Vendor,assim espero.

Clique aqui para maiores informações.

[WATCH] Piggy D. and Rob Zombie crew interviewed on The Golden Gods black carpet


Rob Zombie and his bandmates - Piggy D., John 5 and Ginger Fish -, was interviewed before the Revolver Golden Gods Awards starts. Rob Zombie was honored with the "Golden God" this year and his guitarrist ,John 5 , won in the category of Best Guittarist.
Check below the interview.



Rob Zombie e seus companheiros de banda - Piggy D. , John 5 e Ginger Fish - foram entrevistados antes da cerimônia do Revolver Golden Gods Awards começar. Rob Zombie esse ano foi honrado com o "Deus de Ouro" e seu guitarrista, John 5, ganhou na categoria Melhor Guitarrista.
Confira abaixo a entrevista.


Fonte: piggy-d.com
Tradução: Piggy D. Brazil

[ #1 AUCTION] Piggy D. stage worn Skunk Apocalypse coat


Are you remember the Skunk D. ? Now he can live in your home!
The first auction is the Skunk Apocalypse coat , worn by Piggy D. on several tours. This  piece was made from found objects and vintage pelts. Some of the eyes of the skunks still light up as they did on stage.
The size is a mens small/medium and is still in wearable shape. But is very heavy!

Some proceeds from the sale of this coat will go to our favorite animal charities! We will ship world wide. Buyer pays shipping.

PS 1: No animals were harmed in the making of this piece, all pelts are VERY VINTAGE.

PS 2: This auction left in 1 day (May 22nd, 2013 14:49:41 PDT)

This is the first in many more auctions to come.

To Bid: HERE


Você se lembra do Skunk D.? Agora ele pode viver em sua casa!
O primeiro leilão é o casaco Skunk D. Apocalypse, usado por Piggy D. em muitas turnês. Essa peça foi feita a partir de objetos encontrados e pele antiga. Alguns dos olhos dos Skunks ainda acendem como eles faziam no palco. O tamanho do casaco é masculino pequeno/médio e ainda está de forma usável. Mas é muito pesado!

Alguns dos rendimentos irão para a instituição de caridade de animais favorita de Piggy D.! O envio dessa peça será para o mundo todo e o comprador paga o transporte.

PS 1: Nenhum animal foi prejudicado na confecção dessa peça, todas as peles são MUITO ANTIGAS.

PS 2: Esse leilão acaba daqui a 1 dia (22 de Maio 2013 , 18:49h GMT-BR)

Esse é o primeiro de muitos outros leilões que estão por vir.

Para dar seu lance: AQUI  

 


















Fonte: piggy-d.com
Tradução: Piggy D. Brazil

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Review about 'Venomous Rat Regeneration Vendor' by Planetmosh



Rob Zombie é o mais criativo e movimentado de todas as estrelas do rock dos dias modernos. Numerosos filmes,publicações, animações e linhas de roupas abundam, mas ele ainda tem tempo para por a sua bunda no estúdio e criar doze novos hinos anárquicos. Excluindo versões do White Zombie, "Venomous Rat Regeneration Vendor" é o álbum número 5 para o Z-man e é outro momento marcante do artista com sonoridade mais marcante dos últimos 30 anos. Quando um novo álbum de Zombie aparece, existem pré-requisitos para ser esperado. Riffs industriais, arrastados Yeahs, cenas não editadas de Tv/filmes clássicos e temas de horror-fantástico, tudo congelado por um traço de insanidade inspirada.


Enquanto Rob sempre experimentou novos sons e estilos, a base de seu som tem sempre se mantendo fiel. O riff sórdido de "Teenage Nosferatu Pussy" nos bota em direção a fusão do rock de garagem de "Dead City Radio and the New Gods of Supertown". Ambas as canções foram incluídas no recente single Record Store Day 10" e merecidamente. Bytes sonoros como “The radio has changed our lives and possibly saved our lives” proliferam e acrescentam um pouco de energia extra para os momentos tranquilos do álbum.

Em "Revelation Revolution", Zombie pisa em um terreno muito familiar. Mas é na ridiculamente intitulada “Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga” que o pentagrama Peter Pan nos surra e esfola com um vocal infeccioso que tem a capacidade de ser epidemia. O coro de "Rock And Roll (In a Black Hole)" é um destaque impressionante mas realça pouco em uma canção que é um assassino por impulso. Felizmente, a barulhenta agitação de “Behold the Pretty Filthy Creatures”, o alimentado Punk debochado de “Lucifer Rising” e uma versão voraz de Grand Funk Railroad de "We're an American band" restaurar o dito impulso e chutá-lo na ultrapassagem. Embora VRRV tenha o selo demoníaco de Rob Zombie sobre ele todo, a contribuição dos talentosos Piggy D. , John 5 e Ginger Fish deve ser reconhecida. Não mais do que na crust-groove de  “White Thrash Freaks” e nos 2 minutos de emoção no passeio pestilento de “Trade in Your Guns for a Coffin”. O destaque do álbum é “The Girl Who Loved the Monsters”, já está destinada ser o bis do setlist de Rob Zombie. A ponte de “set them free, let them be, the monsters live in you and me” não poderia ser mais apropriada para um homem que tem abraçado uma grandeza macabra através de todas as muitas facetas de sua carreira.

O hediondo Hellspawn de "Astro Creep" e "Hellbilly Deluxe", “ Venomous Rat Regeneration Vendor” é uma coleção de monstros magnífica tiradas diretamente da mente traiçoeira do próprio Superbeasto do Rock. Rob Zombie mais uma vez foi estratosférico.

Tracklist:
Teenage Nosferatu Pussy
Dead City Radio and the New Gods of Supertown
Revelation Revolution
Theme for the Rat Vendor
Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga
Rock and Roll (In a Black Hole)
Behold! The Pretty Filthy Creatures
White Trash Freaks
We’re An American Band(Grand Funk Railroad cover)
Lucifer Rising
The Girl Who Loved the Monsters
Trade in Your Guns for a Coffin

Band:
Rob Zombie – vocals
John 5 – guitar, backing vocals
Piggy D. – bass guitar, backing vocals
Ginger Fish – drums, percussion

Classificação Planetmosh
8,5

Fonte: Planetmosh
Matéria publicada em 21 de abril de 2013
Tradução: Piggy D. Brazil

Review about 'The Lords Of Salem' by Pop-Break



Acabo de voltar do cinema, o único cinema dentro de duas horas daqui, depois de ver  The Lords of Salem. Antes de eu entrar na minha reação sobre o filme, eu tenho que dizer que eu comprei o livro na pré-venda e o li em um dia. Eu não poderia coloca-lo para baixo. Sabendo quem estava interpretando os personagens no filme, interpretei o livro na minha cabeça enquanto lia, imaginando o filme cena por cena. Eu entrei naquele cinema completamente certo de que eu sabia o que estava prestes a ver. Eu estava errado.

Eu entendi o livro. Estou completamente e 100% entendido esse livro. O filme,no entanto, era muito David Lynch de Mulholland Drive atende Roman Polanski de O Bebê de Rosemary atende Stanley Kubrick de O Iluminado. Agora,todos gostam de reclamar que eles entendem Lynch,Polanski e Kubrick mas vamos ser honestos aqui, ninguém o faz totalmente. Você pode assistir a esses filmes cem vezes, pegar algo diferente de cada vez e ainda não entendemos a outra parte dele.

Isso é The Lords of Salem em poucas palavras.

Heidi Hawthorne (Sheri Moon Zombie), uma DJ de rádio local, recebe um álbum no estúdio em uma caixa com uma nota que apenas lê " dos Lords". Depois de tocar o álbum, Heidi começa a ter estranhos e aterrorizantes sonhos envolvendo bruxaria e imagens satânicas. Ao longo de uma semana, a mente e a vida de Heidi começa a ser desvendar, piorando cada vez mais que a música é tocada.

Esse é um filme que as pessoas irão odiar porque eles não entendem isso,porque não é popular para reivindicar a compreendê-lo. Eu, por outro lado, adorei. Porque eu li o livro, eu sinto que tenho uma visão sobre história que foi forçada a ficar de fora, a fim de o filme ter uma classificação R. De fato,em um ponto do filme, minha esposa Jenny, que também leu o livro e quem eu forcei a ver esse filme comigo, inclinou-se e disse "eu sinto como se eu estivesse assistindo a versão diluída desse filme." Ela estava completamente correta. O sangue, os atos extremos de violência e até mesmo algumas das mortes foram deixadas de fora. A história era quase PG em comparação. Agora,eu tenho uma cópia em DVD vindo em minha direção do Reino Unido em breve e eu tenho os meus dedos cruzados, porque o seu sistema de classificação não é uma merda como o nosso, o filme ira incluir partes sangrentas da história deixadas de fora. MEsmo se isso não acontecer, eu vou certamente gostar de ver isso uma e outra vez.

Se você está se perguntando como Sheri Moon Zombie segurou o papel principal,você por ser surpreendido. No passado, seu papel sempre foi o símbolo sexual. Como Baby em Casa dos Mil Corpos/ Rejeitados pelo Diabo, ela era a isca, atrair as pessoas para a sua teia assassina com sua aparência.Em Halloween, ela interpretou Debora Myers, a mãe stripper da série de terror Michael Myers. Mesmo como desenho animado, Suzi X em O Mundo Assombrado de El Superbeasto, Sheri tinha grandes seios e era muito sexual. É compreensível que se possa questionar a sua capacidade de realizar um filme. A verdade é que ela era perfeita para o papel. Tivemos a oportunidade de ver um lado mais sério de Sheri que nós realmente não tinhamos visto no passado. Com isso dito, eles não mostram a bunda algumas vezes,mas,vamos encarar os fatos, Rob Zombie teria sido um tolo não.

Dee Wallace (E.T.,The Howling), Judy Geeson (To Sir, With Love) and Patricia Quinn (The Rock Horror Picture Show) foram fantásticas como "As Irmãs". Elas eram tão normais olhando até os menores hábitos que fez tudo mais assustador e eu imagino que seria extremamente desconfortável estar perto.

Meg Foster (They Live) estava absolutamente repugnante e assustadora como Margaret Morgan, um culto a Satanás, a multidão levando a bruxa queimando por seus crimes em Salem cerca de 400 anos ou mais atrás. Mãos para baixo, ela deu o melhor desempenho do filme. Foster mudou a forma como eu vou ver as bruxas agora. Menções honrosas vão para Bruce Davison e Jeff Daniel Phillips por suas incríveis atuações também.

Eu sugiro fortemente ler o livro antes de ver o filme e assistir o filme entendendo que você não está assistindo o livro. Se você for com a expectativa de que o livro irá ganhar vida, você vai se decepcionar e odiar o filme. Se você vai sabendo que tem um conhecimento fundo da história que no cinema as pessoas reclamam de ser confusa, você ira apreciar a arte que Rob Zombie botou em seu trabalho.

Puro e simples, esse não é um filme para todos e muitos fãs de Rob Zombie irão absolutamente odiá-lo. Esse fã de Rob Zombie, no entanto, gostou.

Fonte: Pop-break
Matéria publicada em 20 de abril de 2013
Tradução: Piggy D. Brazil