domingo, 8 de setembro de 2013

[READ] Piggy D. interviewed by rocknightmare.com


Dante Martino of Rock Nightmare interviewed Piggy D. on July 27,2013. Please, if you will read in english, CLICK HERE

Portuguese translation below:

Eu falei com o baixista de Rob Zombie, Piggy D., no Mayhem Fest em Scranton PA. Confira abaixo.

Dante: Como o Mayhem Fest está indo para vocês?
Piggy D. : Até agora está indo muito bem. É um mundo diferente do que acontece em nossas turnês porque você tem que trabalhar um pouco mais. Nós não estamos pregando para os convertidos todas as noites. Nós estamos tocando em frente aos fãs de Mastodon e Five Finger Death Punch. Temos que fazer nosso show como se eles nunca tivessem nos visto antes. É como o primeiro encontro todas as noites e isso é o divertido . Você tem que trabalhar um pouco mais e dar um melhor desempenho para conquistar novos fãs.

Dante: Como o novo cd de Rob Zombie "Venomous Rat Regeneration Vendor" está fazendo agora? 
Piggy D. : Ele está indo muito bem. Dead City Radio foi o primeiro single do álbum e nós fizemos um vídeo para ele e que está indo muito bem também. We're An American Band é o novo single que está na rádio agora. E nós estamos tocando quatro novos sons ao vivo durante o show e eles parecem estar indo bem. Estamos realmente orgulhosos do álbum e felizes por ter algum material novo para tocar.

Dante: O vídeo de Dead City Radio pareceu divertido fazer?
Piggy D. : Sim, foi muito divertido filmar. Foi muito rápido também. Começou às 7 da manhã e terminou cerca de 7 da noite, foi muito fácil.  Foi uma liberdade para todos os figurinos e cenários malucos. Foi muito divertido fazer.

Dante: Quantas músicas você escreveu no novo CD?
Piggy D. : Eu contribui com uma música chamada ''Lucifer Rising", essa canção estava chutando em torno de dois álbuns atrás, "Hellbilly Deluxe 2", e finalmente encontrou um lar neste disco.

Dante: Além do trabalho com Rob Zombie, no que mais você tem trabalhado?
Piggy D. : Eu gasto muito tempo produzindo uma nova banda chamada "The Doom Party", então eu gastei um bom tempo com esse álbum ao longo do último ano. Ele deve sair talvez até o final do ano. E eu tenho um outro projeto que estou trabalhando chamado "The Haxans" com Shannon Gallant da Inglaterra. É muito experimental. Não é metal e não é rock, é como um dark folk. É realmente estranho. Ela tem uma voz muito original. Estamos trabalhando nesse álbum e teremos um E.P. , vamos colocá-lo para fora no outono. Então, isso tem sido uma maneira de ocupar meu tempo livre.

Dante: O que vem depois da turnê do Mayhem?
Piggy D. : Rock in Rio. Rob tem uma casa mal-assombrada na Califórnia,no final de outubro, The Great American Nightmare.  Então, nós iremos tocar lá por uma noite. A formação da banda é insana. Atos loucos. E acho que nós iremos ao redor do mundo pelo menos uma vez a partir do próximo ano. Nós temos muitos fãs na Austrália e na Europa que nós pretendemos chegar.


Dante: Há algo que você gostaria de dizer a seus fãs.
Piggy D. : Obrigado por seguir o que estamos fazendo. Obrigado por verificar nossos shows, o novo álbum e nós iremos ver todo mundo na  turnê.

Tradução: Piggy D. Brazil
Fonte: rocknightmare.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário