domingo, 14 de outubro de 2012

Verbal assaults between Marilyn Manson and Rob Zombie.


 

 

To read in english,please click here. 

Portuguese:

Problemas estão começando a surgir na Tour de Manson com Zombie. No show do último dia 12 de outubro,no DTE Energy Music Theater  em Clarkston,Michigan, os dois roqueiros tomaram um tempo de seus setlist para fazer ataques verbais um ao outro na frente do público presente no evento.
De acordo com Mlive.com,a animosidade aconteceu porque Manson sentiu que teve seu show cortado por Zombie. ''Eu vou chutar a bunda dele'', Manson teria dito no final de seu setlist depois de contar a multidão que desejava ter mais tempo para cantar mais músicas.
Manson,aparentemente fazendo referência a esse assunto, em sua conta no twitter após o show de Chicago (11 de outubro), disse: '' Desculpe Chicago por não ficar para tocar 'The Beautiful People' . Vocês podem cantá-la entre as músicas de Zombie,sua banda já a tocou'' possivelmente se referindo aos seus antigos companheiros de banda John 5 e Ginger Fish,que atualmente fazem parte da banda de Zombie.
Manson então postou um vídeo,junto com seu guitarrista Twiggy Ramirez, tocando ' The Beautiful People' em sua festa pós-show em Chicago.
No show de Michigan, Zombie entrou no palco após Manson mandando uma mensagem para o seu 'companheiro' de turnê : '' Algumas turnês não podem ir juntas''. De acordo com o público ele também disse que Manson nem sequer tentou 'chutar a bunda dele'  durante o intervalo.
Depois Zombie teria entrelaçado seu cover do clássico de Alice Cooper 'School's Out' gritando durante a música algumas palavras fortes direcionadas a Manson, como: '' C**pa Marilyn Manson'' e '' F****-se Marilyn Manson'',além de chamar algumas vezes Manson pelo seu nome de batismo 'Brian'.


No dia 13 de outubro,Rob Zombie fez um post em sua página do facebook explicando do que levou a essa situação.

''Só para esclarecer os rumores ao redor. Nem eu e nem ninguém que trabalha para mim fez Manson cortar seu show. É uma co-headliner e ambos temos o mesmo tempo de show todas as noites. Isso é muito simples,mas se um de nós escolhe se atrasar por qualquer razão o tempo terá que sair do seu conjunto. Essa é a única maneira disso funcionar,esse é o jeito disso sempre funcionar.
Não há plano maligno acontecendo. É tudo um disparate completo.''


Logo após esse post ele seguiu com um relato mais detalhado:

'' Tão estúpido como isso tudo é que eu sinto que devo esclarecer as coisas um pouco melhor. Primeiro, eu quero agradecer a todos os fãs que vieram no frio em Detroit na noite passada. Foi um sucesso total, como sempre.
Infelizmente, as coisas ficaram feia nos bastidores. Por quê? Eu não sei, mas por alguma razão o nosso parceiro de turnê decidiu terminar seu set me culpando por algo que eu não tinha nada a ver e gritando que iria "chutar o traseiro de Rob Zombie, logo que ele chegou fora do palco".
Vai entender. Eu estava pendurado nos bastidores, assistindo ao show pensando "hey isso vai ser uma grande noite", quando de repente ele começa gritando ameaças. Tão estranho. Eu não entendo. Cristo, eu conheço um pouco de sua equipe por 20 anos e alguns de sua equipe utilizou trabalho para mim. É tudo de bom. Ninguém iria f***r com show de alguém. É ridículo. Bem, claro que eu senti a necessidade de responder a observação de "chutar a minha bunda". Quem não gostaria? Embora eu gostaria de ter mantido nos bastidores e mantido os fãs de fora. É tudo uma luta 4 º grau depois de um disparate escola da qual eu nunca lidaram com a turnê antes. Turnês co-headliners sempre vão sem problemas porque tudo é cortado 50/50 e eu quero dizer tudo. Ninguém f**e com show de ninguém. Até mesmo Steven. Eu tenho feito isso, turnês co-headliners,  muitas vezes antes e não tive problemas. Não com Pantera, Slayer, Alice Cooper, Korn, Megadeth ou qualquer pessoa, nunca. Então, eu não esperava nenhum problema sobre isso. Parecia uma ótima idéia na época. Mas merdas acontecem. De qualquer forma, sinto muito pelos fãs que tiveram que lidar com a estupidez embaraçosa de tudo. Estamos todos lá para as mesmas razões: para lhe dar o melhor concerto de sempre ... é isso.''

Video of Manson playing 'Beautiful People' | Vídeo de Marilyn Manson tocando 'Beautiful People' : Here.

source/fonte : http://www.beastandtheharlotmusicreview.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário